Carnês de IPTU 2021 estão disponíveis para retirada

25

A Secretaria de Finanças de Maripá informa que estão disponíveis para retirada os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 na Prefeitura e nas Subprefeituras dos distritos de Candeia e Pérola Independente. A data de vencimento para o pagamento à vista com desconto de 10% é no dia 15 de abril.

O imposto também pode ser pago em até sete vezes. O vencimento da 1ª parcela também é no próximo dia 15 e as outras parcelas vencem sempre no mesmo dos meses subsequentes. O pagamento do imposto poderá ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica até o vencimento.

INTERNET – Os contribuintes também podem fazer a impressão do IPTU de forma online, por meio Portal do Cidadão ou usar o código de barras para pagamento por aplicativos das agências bancárias. Desta forma, garante mais segurança à sua saúde evitando sair de casa.

Para baixar o boleto pelo computador ou celular, basta acessar o Portal do Cidadão pelo site maripa.atende.net, clicar no menu ‘Autoatendimento’, ir até a aba ‘Cidadão’ e clicar em ‘Emissão de Guias IPTU’. O contribuinte deve optar pelo pagamento à vista ou parcelado e inserir o CPF para consultar.

MARIPÁ