Carreta-palco passará hoje pelos distritos de Novo Três Passos, Novo Horizonte e Bela Vista

A Orquestra de Acordeons da Escola de Artes estará se apresentando  

A programação alusiva aos 61 anos de Marechal Rondon segue hoje, quarta-feira, com a carreta-palco. Às 19h ela estará em Novo Três Passos; 20h em Novo Horizonte e 20h30 em Bela Vista.

A carreta é equipada com palco, som e iluminação em LED, e terá a participação do talento da Orquestra de Acordeons da Escola de Artes, da Secretaria de Cultura.

Ela já passou pelos distritos de Margarida, São Roque, Iguiporã, Bom Jardim e Porto Mendes.  As atividades estão sendo organizadas pela prefeitura de Marechal Rondon e pela PROEM (Fundação Promotora de Eventos).

A secretária de Cultura, Marcia Veit, convida a todos os moradores destes distritos para prestigiar a programação. Ela lembrou também que amanhã, quinta-feira, a carreta-palco estará passando a partir das 15h em bairros rondonenses e a partir das 18h, em ruas e avenidas do centro cidade. “É um verdadeiro espetáculo. Vale a pena prestigiar. A Orquestra de Acordeons está com um repertório muito interessante. Participem”.

A programação dos 61 anos de Marechal Rondon contará ainda com o violinista Simão Wolf, com carreta-palco, na sexta-feira, às 19h, passando por ruas da cidade, eventos gastronômicos, lives, culto ecumênico, entre outros.

Todas as datas, horários, atrações, locais de venda de fichas para os eventos gastronômicos e demais informações sobre a programação dos 61 anos de Marechal Rondon estão disponíveis no site www.exporondon.com.br.

Da Assessoria