Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-277

21

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (30), na BR-277 próximo a Ibema. Dois caminhões e três carros se envolveram na batida na altura do KM 530 e deixou cinco pessoas feridas. Todos os feridos ocupavam o mesmo carro, modelo Kadett, cujo motorista apresentava sinais de embriaguez. Socorristas do Siate, do Samu e de hospitais da região foram mobilizados a prestarem apoio no socorro aos feridos.

De acordo com a PRF, a pista ficou totalmente interditada, causando aproximadamente 10 quilômetros de congestionamento. Também segundo a PRF, ao receber alta, o motorista causador do acidente será preso e enquadrado em crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ficaram feridos no acidentes uma mulher de 23 anos com quadro clínico estável – fratura de fêmur fechada; uma segunda mulher de 26 anos com quadro clínico estável – fratura aberta de nariz. Um bebê de 1 ano de idade (filho da jovem de 23 anos) – lesão em lábio e escoriações na cabeça. Um homem – sem idade confirmada – trauma de tórax e abdome, além de fratura em fêmur (encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel).

Uma quinta foi levada em estado grave pelo Siate ao Hospital Universitário de Cascavel.