Comissão de Justiça apresenta relatório preliminar sobre denúncias e outras comissões

0

Nesta semana, a Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Palotina se reuniu com as demais comissões permanentes do Legislativo para apresentar o relatório preliminar relativo às denúncias de suposto desvio de função e pagamento indevido de horas extras na administração anterior. A partir desta apresentação a documentação já analisada fica à disposição das demais comissões do Legislativo para elaboração conjunta do relatório final. A documentação juntada já soma mais de cinco mil páginas o que exige uma análise mais aprofundada. Também ficou decidido que uma auditoria será realizada na documentação para apurar responsabilidades.   

Integram a Comissão de Justiça e Redação para execução deste trabalho os vereadores Thiago Mostachio (presidente), Rodrigo Ribeiro (relator) e Sergey Sendtko (membro). As outras comissões da Câmara são as seguintes: Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, formada pelos vereadores Sergey Sendtko (presidente), Osvaldo Paulino de Freitas (relator) e Joarez Ribeiro de Campo (membro) e Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura, formada pelos vereadores Gilmar Hinkel (presidente), Rosangelo Alberto Maltauro (relator) e Marcia Nedi Berno Cecluski (membro).

Também participaram da reunião o presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa; o assessor jurídico Raphael Luiz Jacobucci e o analista Legislativo, Adair Verdeiro.

PALOTINA