Confecção de cartazes é tema de treinamento na Acimacar

0 363

Investimento para participar do curso é de R$200 e as vagas são limitadas

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove, no dia 30 de novembro, quinta-feira, o curso “Confecção de Cartazes”. Ministrado pelo facilitador Edgard Evangelista de Araújo, o curso acontece em período integral, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 15h30, na Sala de Treinamentos da entidade.

Os assuntos abordados envolvem letras e números de tendência, visual novo de cartazes, norma, visão de marketing, confecção de cartazes na prática e materiais de ponta.

O investimento para participação no curso é de R$200 e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (45) 3284-5707 e as inscrições podem ser realizadas pelo site acimacar.com.br/cursos-lista/0/.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Da Assessoria Mirely Weirich

Deixe um comentário