Conhecidos os finalistas da terceira etapa do Fermop

Realizada na noite de sábado (11), no Centro de Eventos de Quatro Pontes, a terceira etapa classificatória do Fermop 2021 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), selecionou mais oito finalistas, dois de cada categoria, para a grande final do evento.
Os calouros se apresentaram nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuvenil. Na categoria Sertaneja, os finalistas são Felipe Jean, de Mercedes; e Djulia & Andressa, de Quatro Pontes. Na categoria Popular, os finalistas são Ranieli Anschau, de Quatro Pontes; e Leka, de Maripá. Na categoria Infantojuvenil, os finalistas são Emanuele e Maria Clara, de Maripá, e Bianca Alves da Silva, de Catanduvas. Na categoria Gospel, os finalistas são Ana Cláudia Levandoski, de Corbélia e Rosana Nascimento, de Santa Tereza do Oeste.
A próxima etapa classificatória será realizada em Medianeira, dia 25 de setembro e a quinta etapa será realizada dia 9 de outubro, em Palotina. A grande final será realizada dia 23 de outubro, em Cascavel.
Os finalistas do festival concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus, neste que é o maior evento de música do interior do Paraná e que revela talentos Brasil afora, em 16 edições consecutivas e ininterruptas. O evento é organizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.

Da Assessoria