Conselho da Mulher Empresária da Acimacar empossa nova diretoria

7

Em reunião realizada na manhã de quarta-feira (26), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), foram empossadas as novas integrantes da diretoria do Conselho da Mulher Empresária (CME) da entidade.

A cerimônia de posse seguiu todos os protocolos sanitários de higiene e distanciamento social, a fim de evitar a contaminação pela Covid-19.

A empresária Sandra Rieger, que também é vice-presidente de Responsabilidade Social da Acimacar, entregou o comando do Conselho da Mulher Empresária à Maira Fernanda Ludwig Rossetto, proprietária da Verde Vale turismo. Ela coordenará os trabalhos do grupo na gestão 2021/2022.

Também estiveram presentes na solenidade a presidente da Acimacar, Carla Rieger Bregoli, bem como as demais integrantes da nova diretoria e do conselho.  

Sobre o CME

O objetivo do Conselho da Mulher Empresária (CME) é unir as mulheres empresárias, incentivando que se fortaleçam, capacitem e interajam na área empresarial e social. A missão do conselho é proporcionar à mulher empresária o desenvolvimento pessoal, profissional e a integração com a comunidade, por meio de ações no âmbito social e empresarial.

O Conselho da Mulher Empresária é um grupo de expressão da mulher empresária rondonense e atualmente conta em 33 integrantes.

Várias ações foram desenvolvidas pelo grupo ao longo dos anos, tais como a Feira Ponta de Estoque, Campanha Mês da Mulher, Campanha Um Toque Pela Vida, viagens técnicas, reuniões nas empresas das conselheiras, além de treinamentos vivenciais, cursos e treinamentos que objetivam o crescimento pessoal e profissional das empresárias.

Todas essas ações colaboraram para a consolidação do trabalho do conselho, bem como para o crescimento das integrantes.

Diretoria do Conselho da Mulher Empresária – Gestão 2021/2022

Presidente: Maira Fernanda Ludwig Rossetto

1ª Vice-Presidente: Ivone Barbosa

2ª Vice-Presidente: Cirlei Silva

Secretária: Irene Turra

Vice-Secretária: Jussara Mascarenhas

Tesoureira: Cleci Teixeira

Vice-Tesoureira: Rosane Welter

Assessoria De Eventos

Rosi Maria Sommer

Mari Silva

Carla Pech

Assessoria De Imprensa:

Sandra Nair Kuhn

Conselho Fiscal

Silmara Denise Pazini

Ana Paula Baciquetti

Sandra Rieger

Da Assessoria