Conselho de Meio Ambiente se reúne com vereadores de Palotina

Vereadores de Palotina se reuniram na manhã da última sexta-feira (5), com membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente. A reunião serviu para que fosse feita uma apresentação das atividades desenvolvidas, objetivos e composição do órgão ambiental. O presidente do conselho, Guilherme Daniel, detalhou aos vereadores sobre todas as ações realizadas, bem como explicou sobre fontes de recursos e investimentos que são realizados com aval do órgão.Guilherme disse também que o intuito do encontro foi deixar o conselho à disposição do Legislativo para juntos trabalharem em prol do município. “Agradecemos à Câmara e aos vereadores pela disponibilidade em nos ouvir”, resumiu Guilherme.

O presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa salientou que o encontro foi muito produtivo. Ele agradeceu aos membros do conselho pelas informações repassadas e salientou que isto é importante para subsidiar o trabalho do Legislativo nas questões que envolvam o meio ambiente.

Nesta semana os vereadores já haviam se reunido com membros do Conselho da Cidade. Em outras oportunidades eles já estiveram em uma reunião convocada pelo Sindicato Rural Patronal e também na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa).

PALOTINA