Corrida marca o Agosto Lilás e os 55 anos de Assis Chateaubriand

33

A Secretária de Assistência Social e da Mulher promove dia 20 de agosto, aniversário de 55 anos do município de Assis Chateaubriand, a 1ª Corrida Solidária, para marcar também o Agosto Lilás – Campanha de Enfrentamento à Violência contra a Mulher.

Os interessados em participar da corrida devem se inscrever de 2 a 6 de agosto, na Secretaria de Assistência Social. As primeiras 95 pessoas que se inscreverem receberão camiseta oficial da corrida. Por se tratar de corrida solidária, a inscrição será mediante a doação de uma mantinha. Os participantes da corrida irão receber uma lembrança oficial da corrida, onde também será realizado o sorteio de brindes.

O percurso será das Praças dos Pioneiros até a Dalefe, com ida e volta. Todos os participantes receberão medalhas de participação e os vencedores troféus. Às 8h30 haverá concentração na Praça dos Pioneiros e a largada será às 9 horas.

“Queremos realizar a corrida todos os anos em nosso município e assim fazer parte de ações tanto para marcar o aniversário do município, quanto o Agosto Lilás. Neste ano, por conta da pandemia, vamos realizar uma corrida amadora, mas para os próximos anos queremos profissionalizar. Venha participar conosco”, destaca a secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Cristina Pereira Claro.

ASSIS CHATEAUBRIAND