Crianças de Maripá ganham brinquedos do projeto Natal Solidário

0 87

A Secretaria de Assistência Social de Maripá distribuiu os brinquedos recebidos do projeto Natal Solidário 2023 para cerca de 900 crianças da rede municipal de ensino. A ação beneficiou estudantes do CMEI Casinha Feliz e das três escolas municipais da Sede e dos Distritos de Candeia e Pérola Independente.

A iniciativa é do Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS), Defesa Civil e Secretaria de Desenvolvimento Social e Família (Sedef) e tem o apoio da primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa.

“Nós estamos muito agradecidos por este projeto e pelo olhar de cuidado que a Luciana tem nesta área, envolvendo também as primeiras-damas de todo o Estado, especialmente do Oeste, nesta iniciativa”, ressalta a primeira-dama de Maripá, Angela de Azevedo Schanoski, vice-presidente da Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná (Adamop).

“Assim como foi com os brinquedos distribuídos no Dia das Crianças, é muito gratificante ver o olhar de felicidade das crianças, tornando essas datas ainda mais especiais”, destaca Angela.

MARIPÁ

Deixe um comentário