Deputado Hussein Bakri poderá viabilizar novos recursos para Pato Bragado

6

Pedidos foram feitos na última quinta-feira (22) pelo prefeito Leomar Rohden, o Mano para obras estruturantes no município

O prefeito de Pato Bragado e presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Leomar Rohden, o Mano, participou na última quinta-feira (22) de uma reunião com lideranças do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa do Paraná.

O encontro aconteceu em São Miguel do Iguaçu e contou com a presença de demais prefeitos dos municípios lindeiros e das cidades-sede do Parque Nacional do Iguaçu, que se reuniram com o chefe da Casa Civil, Guto Silva e o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Hussein Bakri.

Conforme o prefeito Mano, o deputado Bakri é o representante de Pato Bragado no Governo do Estado, por meio da Assembleia Legislativa, e dentre os recursos já viabilizados, está a verba para a piscina coberta e aquecida, no Centro Poliesportivo Cristal, que deverá ser concluída em breve.

O mandatário bragadense destaca que novos pedidos foram feitos ao Estado, via o parlamentar Hussein Bakri para obras estruturantes no município, como o alargamento da rua principal dos bairros Mutirão, Alvorada e Loteamento Social, e melhorias como recape asfáltico e ampliação do acostamento na rodovia, saída para o município de Entre Rios do Oeste.

Muitos projetos já estão nas mãos do Estado e devem ser liberados em breve. Outros estão em fase de elaboração e serão contemplados nos próximos meses.

Da Assessoria