Diretoria da Acimacar realiza primeira reunião da Gestão 2021/2022

7

A presidente Carla Rieger Bregoli comandou, na manhã desta terça-feira (11), a primeira reunião da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). Os empresários farão parte da diretoria da entidade para a Gestão 2021/2022.

“Hoje é um dia muito especial para mim. Gostaria de agradecer a cada um de vocês, diretores, que aceitaram estar junto comigo nesta caminhada, especialmente neste ano que estamos buscando realmente uma retomada. Meu coração está cheio de alegria. Sei da minha responsabilidade e conto com cada um de vocês para caminhar ao meu lado nesta jornada”, afirmou a presidente na abertura do encontro.

Além da apresentação dos novos diretores, entre os assuntos debatidos nesta primeira reunião estiveram a participação da Acimacar nas reuniões do Centro de Operações de Emergência (COE), presença na assembleia e eleição do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, os preparativos ao Dia de Cooperar (Dia C) e ao Dia da Indústria, o apoio da Acimacar a Apae, Campanhas Promocionais e a reunião da Microrregional 3 da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar).

Todos os encontros da diretoria da Acimacar seguem as determinações dos decretos estaduais e municipais, bem como as medidas de higiene e distanciamento social para evitar a propagação da Covid-19.

Da Assessoria