Distribuidora de kits fotovoltaicos se instalará em Quatro Pontes

A administração de Quatro Pontes tem se empenhado na busca por novas indústrias, com o objetivo de aumentar a renda e geração de empregos no município. Na quarta-feira (2), o prefeito João Inácio Laufer recebeu em seu gabinete o empresário Júnior Helte, o qual apresentou o projeto para instalação da Helte, uma das principais distribuidoras de kits fotovoltaicos do Brasil, atendendo todo o país.

A construção do complexo industrial iniciará em breve, ficando localizada na BR-163, Km 256, entre Quatro Pontes e o distrito de Dois Irmãos – Toledo. De acordo com o empresário Júnior Helte, de início a indústria gerará 50 empregos, mas a expectativa é chegar a 100 até junho de 2021. A Helte é uma empresa B2B, Business to Businees, ou seja, trabalha com as marcas líderes do mercado para trazer as melhores soluções para integradores e instaladores do mercado de energia solar fotovoltaica.

Focada no relacionamento com o cliente, a Helte busca a transformação da vida das pessoas, ajudando os clientes a levar qualidade e conforto para todas as unidades consumidoras que querem unir eficiência e sustentabilidade. Assim, a marca Helte é sinônimo de confiança, eficiência e garantia. Totalmente nacional, os produtos da marca estão em constante inovação para trazer qualidade e atendimento às necessidades atuais e emergentes do mercado.

Da Redação