Em Guaíra, grávida apanha do marido e sogro da nora

12

Dois casos de lesão corporal foram registrados em Guaíra nas últimas 24 horas pela Polícia Militar. O primeiro foi por volta das 23h55 de segunda-feira (13). A equipe de serviço foi acionada pela Central de Operações para atendimento a vítima de violência doméstica. No local, os policiais encontraram uma grávida de 24 semanas que teria sido agredida pelo marido, com quem convive há aproximadamente seis meses. A vítima informou ter sido agredida com dois socos no rosto e que, após as agressões, o homem fugiu, não sendo possível localizá-lo naquele momento. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

O segundo caso aconteceu já na madrugada desta terça-feira (14). Um homem chamou a Polícia Militar após ter, segundo ele, presenciado um desentendimento entre o filho e sua convivente. A vítima relatou ainda que durante este desentendimento, tentou apaziguar a situação, mas foi atingido por um soco no rosto, que lhe acertou o lábio superior e causou um corte. A nora, após bater no sogro, fugiu. O filho da vítima foi atrás e até o momento não foi possível encontrar o casal.

O noticiante manifestou interesse em representar contra a nora, devido a agressão, sendo então orientado quanto aos procedimentos cabíveis. A equipe de policiais militares realizou buscas a agressora, porém sem êxito.