Em Ouro Verde do Oeste, um morre e outro fica ferido em compra de drogas

96

A Polícia Militar em Ouro Verde do Oeste foi acionada na madrugada deste domingo (16), na Rua Honduras, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Populares acionaram a PM após terem ouvidos sons parecidos com tiros. A equipe se deslocou para o local indicado e localizou um veículo Corsa, com placa de Toledo. Na averiguação se percebeu haver sangue nos bancos da frente. Logo em seguida os policiais ouviram gritos de “socorro” vindo de algum lugar próximo de onde estava o veículo. Um homem foi localizado caído em via pública entre o canteiro central e o matagal da via, ferido, mas consciente.

O homem disse ter sido vítima de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo. A equipe acionou a ambulância de Ouro Verde do Oeste para prestar atendimento ao ferido, que é morador do distrito de Bom Princípio, em Toledo. O homem informou que estava na cidade de Ouro Verde para comprar drogas para o consumo, momento em que um veículo emparelhou  junto ao Corsa onde ele e mais dois ocupantes estavam e realizou vários disparos de arma de fogo.

Após a chegada da ambulância, a vítima foi encaminhada para o hospital e na manhã deste domingo (16), o corpo de um homem identificado como Sérgio Fidélis de 26 anos, foi encontrado  próximo da ocorrência. A equipe da Polícia Civil foi acionada para os procedimento cabíveis e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo.

O veículo Corsa foi encaminhado para a  delegacia de Toledo para perícia. a Polícia investiga o caso.