Escola de Artes abre hoje (24) as rematrículas para atividades culturais

11

Interessados devem se dirigir à secretaria, no parque de exposições, de segunda (24) a sexta-feira (28). Já o período de matrículas será a partir de 31 de janeiro

A Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon informa que as rematrículas das atividades culturais da Escola de Artes para alunos não desistentes serão abertas na segunda-feira (24), prosseguindo até sexta-feira (28).

De acordo com a secretária Márcia Veit, os interessados devem se dirigir à secretaria da Escola de Artes, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h. É necessário apresentar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência. Pais ou responsáveis devem estar presentes caso os alunos sejam menores de idade.

Atividades

São ofertadas as atividades de musicalização, através de violão clássico e popular, guitarra e contra baixo, flauta, sax e trompete, teclado, acordeom (gaita) e bateria; canto coral; teatro; circo; dança, com ballet, folclórica e ritmos coreografados.

Todos os projetos serão realizados no parque de exposições. O início das aulas está previsto para 1º de fevereiro.

Vale ressaltar que haverá observância de todos os protocolos da Covid-19, como uso de máscara e de álcool gel, distanciamento, entre outros.

Matrículas

Por sua vez, o período de matrículas dos novos interessados será a partir de 31 de janeiro, no local e horário mencionados anteriormente. Também é preciso apresentar documentos. As vagas são limitadas, tanto para rematrículas quanto para matrículas.