Estrada Paraguaia e Rua Pedro Viel passam a ter proibição de estacionamento ao longo da via

Fazendo parte das obras de melhoria e infraestrutura que começam a ser realizadas na Avenida Desembargador Munhoz de Mello, o município de Cafelândia, após estudo realizado junto a Polícia Militar, realizou a pintura e sinalização das ruas Pedro Viel e Estrada Paraguaia, impedindo o estacionamento nas duas vias. A proibição se dá em virtude das obras.

“Estaremos iniciando as obras propriamente ditas e durante às 7h30 às 18h a Avenida Desembargador Munhoz de Melo ficará fechada para receber as melhorias, por isso, essas duas vias: Paraguaia e a Pedro Viel serão importantíssimas para o escoamento do trânsito.

Em conversa também com a Polícia Militar realizamos a pintura e sinalização dessas vias que passam a ser vias de entrada e saída do município não podendo mais ter veículos estacionados ao longo do trajeto, já que caminhões precisam fazer conversões e demandam de bastante espaço”, destacou o secretário de Viação e Obras, Leonardo Koehler.

Ainda segundo Leonardo a orientação geral à comunidade é que fique atenta às sinalizações. “A partir desta quarta-feira (24) algumas mudanças de sentido, de rota serão realizadas em virtude dessa obra. Por isso a orientação a comunidade é que fique atenta, dirijam com cuidado e cautela nesse trecho e cuide com a sinalização; todos os meios fios que receberam a pintura amarela indicam essa proibição de estacionar, sendo que o motorista que estacionar seu veículo ao longo desse trecho estará sujeito a multa e até a remoção do veículo.

CAFELÂNDIA