Estrada rural da Linha Três Voltas começa receber capa asfáltica

O trecho de 4.300 metros na estrada rural sentido Linha Três Voltas, interior de Quatro Pontes, começou a receber a capa asfáltica. Os serviços estão sendo executados pela Personal Serviços de Pavimentação Eireli, empresa vencedora da licitação, oriunda de Pato Bragado. Na última quarta-feira (12), o prefeito em exercício, Tiago Hansel, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Davi Boufleuher, do secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, e da engenheira da prefeitura, Camila Deves, foram ao local ver o desenvolvimento das obras.

Os serviços de base de brita graduada, compactação, patrolamento e a limpeza da estrada rural foram executados pela equipe da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, sendo que a base graduada foi custeada pelos produtores rurais.

Somando esta pavimentação, além da que será feita na estrada rural sentido Linha Sanga Leão e sentido Linha Progresso – morro Ritt, o valor de investimento é de R$ 1.743.000,00, oriundo da prefeitura, mediante recursos da operação de crédito com Banco do Brasil.

QUATRO PONTES