Grupo de Quatro Pontes participa da 9ª etapa do 7º Circuito Regional de Cicloturismo

0 12

Um grupo de Quatro Pontes participou no último domingo (7) da 9ª etapa do 7º Circuito Regional de Cicloturismo, realizada em Diamante D’Oeste. Trata-se dos ciclistas Cirleia Huppes, Gisele Lenz, Jiane Spengler, Lurdes Kuns e Maria Weber, que tiveram apoio do Departamento de Esportes.

Apesar da chuva, a etapa reuniu 172 inscritos determinados e com muita vontade de pedalar. Com adaptações ao percurso, alguns pontos preparados não puderam ser percorridos, mas não faltou natureza exuberante para ser prestigiada e não faltaram grandiosas decidas, que mais adiante impuseram subidas de tirar o fôlego e cansar as pernas. A chuva acompanhou os ciclistas por boa parte do trajeto, dando algumas tréguas e se intensificando em alguns momentos.

Ao final do percurso, de quase 28 quilômetros, os participantes foram recepcionados no Centro Comunitário, onde apreciaram almoço servido pela equipe organizadora. Na ocasião, ocorreram apresentações musicais e artísticas locais. Para finalizar o evento foi feito o sorteio de diversos brindes, disponibilizados pelos apoiadores e patrocinadores, entre eles uma bicicleta aro 29, tendo como ganhadora a quatropontense Gisele Lenz. Além dela, Jiane Spengler também ganhou brindes.

ORGANIZAÇÃO – O 7º Circuito Regional de Cicloturismo é promovido pela Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu (Adetur), com a organização e realização da prefeitura e grupos de ciclistas da região, além dos patrocinadores oficiais OGGI Bikes e Itaipu Binacional, bem como o apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Sicredi, Água Mineral Havai, Calé Bike Shop, Proativa Sport Clothing e Resenha Bike & Café.

QUATRO PONTES

Deixe um comentário