Homem atira na cabeça da ex-mulher no interior de Santa Helena

Por volta das 22h10 de domingo (9), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em São Clemente, distrito de Santa Helena. Em conversa com a vítima, ela relatou que seu ex-convivente havia dado um tapa na filha da vítima, relata também que havia terminado o relacionamento há 3 meses e que domingo, o homem foi até a residência da solicitante e havia discutido com os filhos dela, vindo a dar um tapa na cara da filha. Ao serem indagadas sobre representar contra o autor, mãe e filha decidiram registrar o boletim.

A equipe retornou para a Companhia, porém, logo em seguida foi acionada para voltar ao local, pois o autor havia retornado à casa em um veículo Fiat Strada de cor vermelha. Rapidamente os policiais foram até a residência, porém, não localizaram o autor.

Tão logo a Polícia Militar deixou o local, o autor retornou, onde chamava pelo filho da ex-companheira, momento em que a mulher foi até a janela para falar com o ex-convivente e ele sacou de uma arma de fogo e atirou contra a cabeça da mulher, fugindo em seguida.

Equipes da Polícia Militar e SAMU foram acionados. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Michelleto para avaliação médica.

Patrulhamento foi realizado em busca do autor, porém sem êxito até o momento.

As informações são do Correio do Lago