Homem leva tiros na mão e nas partes íntimas em Entre Rios do Oeste

17

Uma tentativa de homicídio foi registrada ontem à noite pelos policiais militares do Destacamento de Entre Rios do Oeste. Os policiais receberam a informação de que um homem teria sido vítima de disparo de arma de fogo. De posse das informações uma equipe se deslocou até o hospital, onde o médico informou que um homem teria dado entrada no pronto atendimento ferido aparentemente por dois disparos de arma de fogo.

O médico informou ainda que a vítima teria sido alvejada na mão esquerda, apresentando orifício de entrada e saída do projétil, e também na bolsa escrotal. Diante da gravidade dos ferimentos o homem foi transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Ainda no pronto atendimento, os policiais conversaram com a vítima. Ele relatou que estava sentado na varanda de sua residência quando um veículo teria se aproximado e um dos ocupantes teria disparado em sua direção.

Ele não soube dizer quem seria o autor, pois, de acordo com a vítima, não teria nenhum desentendimento com ninguém.

A equipe policial passou a realizar buscas a fim de encontrar algum suspeito, ou algo que levasse até o autor dos fatos, porém sem êxito até agora.