Idosos do Jardim Araçá e Progresso participam do Dia de Lazer em Porto Mendes

0 60

Os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Jardim Araçá e Jardim Progresso tiveram um dia especial em Porto Mendes, graças à iniciativa da Secretaria de Assistência Social e da Mulher e do CRAS, com o apoio da gestão municipal. Essa ação teve como objetivo proporcionar uma experiência diferente e prazerosa para esses indivíduos que tanto contribuíram para a sociedade.

Durante o passeio, foram oferecidos lanches e um delicioso almoço com diversas opções de tortas, bolos, cucas, frutas como banana, melancia e laranja, além de refrigerante, suco, água, pão, salada e linguicinha assada. Os idosos também desfrutaram de um café da manhã e lanche da tarde. Tudo foi preparado com muito carinho para que eles se sentissem acolhidos e valorizados.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, destacou a importância desses momentos de interação entre os idosos. Para ele, é fundamental que a gestão municipal proporcione oportunidades como essa, que ajudam a melhorar a qualidade de vida dessas pessoas tão especiais.

A secretária de Assistência Social e da Mulher e vereadora licenciada, Elizandréia Pardinho, também comentou sobre o evento. Segundo ela, essa viagem estava sendo planejada há muito tempo e foi realizada com muito carinho para os idosos. “Os idosos aproveitaram o dia para conversar, caminhar, descansar e até mesmo se refrescar na água. A felicidade estampada em seus rostos foi contagiante e mostrou o quanto essas experiências são importantes para eles. Esse dia com certeza ficará guardado na vida deles”, salientou Elizandréia.

ASSIS CHATEAUBRIAND

Deixe um comentário