Inicia nesta semana a recolha de galhos, entulhos e resíduos em Iguiporã

19

Inicia nesta semana a recolha de galhos, entulhos e rejeitos na sede distrital de Iguiporã. O secretário de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Cândido Rondon, Adriano Backes, informa que os moradores da localidade têm a partir desta terça-feira (28) até o próximo dia 6 para depositar os materiais na frente das suas residências.

“O prazo é de pouco mais de uma semana para que os moradores da sede distrital de Iguiporã se organizem e coloquem galhos, entulhos como tijolos e demais materiais, além de rejeitos como sofás, colchões, entre outros, na frente das casas para que a equipe da secretaria recolha e dê o destino correto”, enalteceu.

“A recomendação do prefeito Marcio Rauber e do vice Ilario Hofstaetter (Ila) é manter a cidade e as sedes distritais de Marechal Rondon bonitas e limpas. Por isso a recolha inicia já nesta semana e o trabalho segue até o dia 6 de outubro. Já os materiais recicláveis permanecem sendo recolhidos de acordo com o cronograma”, frisa Backes.

Conforme o secretário municipal, nas próximas semanas os serviços serão desenvolvidos nos outros distritos de Marechal Rondon.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON