Inscrição para 323 casas em Cascavel termina hoje

Encerra nesta quarta-feira (3) à meia-noite o prazo de inscrição para moradores de Cascavel interessados em morar em uma das 323 casas do programa Casa Verde e Amarela, em construção na cidade. Podem participar do processo seletivo famílias com renda de até seis salários mínimos. O cadastro é feito online através do link cohapar.pr.gov.br/cadastro.

Quem tiver dúvidas ou dificuldades no preenchimento das informações no sistema da companhia pode ligar para (45) 3333-1100, que também funciona como whatsapp. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

CADASTRO – Para aqueles que já fizeram cadastro na Cohapar anteriormente é importante ter atenção quanto à atualização dos dados, em especial informações de contato, pois as chamadas para participação na seleção são feitas via telefone e e-mail informados. 

Por questões legais, o prazo de validade das inscrições é de dois anos. É preciso fazer novo cadastro após este período.

Para aqueles que não possuem inscrição ativa é necessário acessar o link disponível no site da Cohapar, ler as condições legais do serviço, assinalar o campo “declaro que li e estou de acordo com os termos acima” e clicar em “Novo Cadastro”.

CARACTERÍSTICAS – O Residencial Ibiza será construído em uma área com mais de 128 mil metros quadrados no bairro Jardim Floresta, próxima ao Residencial Riviera, em Cascavel. Os imóveis terão entre 45,24 metros e 49 metros quadrados, em lotes individuais de 125 metros quadrados. O local ainda contará com um amplo espaço e convívio comum, com praças e áreas de lazer em seu entorno.

Da AEN/CASCAVEL