Inscrições e atividades relativas ao Desafio Pais e Filhos de Ciclismo e Fotografia podem ser realizadas até sábado

3

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, da prefeitura de Marechal Rondon, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza o Desafio Pais e Filhos de Ciclismo e Fotografia, integrando a programação do 61º aniversário do município.

Para participar, além da inscrição, os pais deverão realizar uma atividade de ciclismo com os filhos, com rotas e quilometragens de livre escolha. Durante o percurso, um registro fotográfico deve ser realizado, para posteriormente ser postado no Facebook ou no Instagram, com a hashtag #paisefilhosmarechal.

As atividades poderão ser realizadas em datas e horários à escolha de cada participante, até este sábado, dia 24 de julho.

INSCRIÇÕES – A inscrição deve ser feita no link https://forms.gle/UVqGKX27R3mi4Kxx9, ou no site www.exporondon.com.br, até o dia 24 de julho, sábado. Serão inscrições solidárias, por isso cada inscrito deve doar um litro de leite longa vida ou um pacote de fraldas geriátricas, que serão repassadas ao Asilo Lar Rosas Unidas. Os donativos devem ser entregues na Secretaria de Esporte e Lazer.

Todos os inscritos receberão uma medalha e concorrerão ao sorteio de uma bicicleta, aro 26, e dois capacetes. O sorteio será realizado no dia 25, domingo, às 14h, e as medalhas deverão ser retiradas das 9h às 11h30, em frente ao centro de eventos.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON