Inscrições para a seletiva do Fermop de Marechal devem ser feitas até dia 15

3

A Secretaria de Cultura de Marechal Rondon comunica que seguem abertas as inscrições para a seletiva que indicará os representantes do município no Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop). Interessados deverão se inscrever até às 16h desta quinta-feira, dia 15 de julho, na Secretaria de Cultura, na prefeitura. A inscrição é gratuita.

O Fermop é um festival de interpretação que abrange as categorias gospel, infantojuvenil, popular e sertaneja. O participante poderá se inscrever em uma categoria, sendo que as interpretações podem ser em formato solo, dueto, trio ou quarteto. A seletiva rondonense ocorrerá no dia 17 de julho, sábado, a partir das 14h, na Casa Cultural, no parque de exposições.

Entre os pré-requisitos está ter no mínimo 16 anos, exceto na categoria Infanto-juvenil, que poderão ser inscritos de 10 a 15 anos.

No ato da inscrição, o candidato deverá comprovar residência, através do título de eleitor. Na categoria infanto-juvenil, o comprovante deve ser dos pais ou responsáveis legais. O candidato deverá apresentar também cópia de um documento com foto (RG, CNH ou comprovante de Alistamento Militar), CPF, comprovante de residência e na ficha de inscrição constar seu nome artístico.

Fica vetada a inscrição dos ganhadores nas quatro categorias do XV Fermop – 2020, para esta seletiva. O regulamento completo está disponível em: https://marechalcandidorondon.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/134. Dúvidas deverão ser esclarecidas pelo 3284-8760 ou através do e-mail: [email protected]. Os selecionados farão parte da 1ª Etapa Regional do Fermop, em Guaíra, no dia 14 de agosto.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON