Inscrições para o Programa Bolsa Qualificação Cultural se encerram na quinta-feira (30)

6

Para Assis Chateaubriand são 36 vagas

O município de Assis Chateaubriand aderiu ao Programa Bolsa Qualificação Cultural – Lei Aldir Blanc 2021, em parceria com o Governo do Estado e com a equipe técnica da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e oferecerá cursos das seguintes áreas: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Livro e Leitura, Música, Ópera, Povos, Comunidades Tradicionais e Culturas Populares, Teatro e Técnicos.

As inscrições se encerram na quinta-feira (30). As aulas acontecerão na modalidade Ensino a Distância (EaD), porém, os interessados que não tiverem acesso à internet poderão solicitar material impresso à UEPG. Serão 120 horas de formação – o primeiro módulo, de 40 horas, comum a todos, é destinado ao aprendizado de políticas de fomento à Cultura.

A cada módulo, de igual carga horária, o participante terá o direito de receber R$ 1 mil, totalizando R$ 3 mil ao final do programa.

Para Assis Chateaubriand, são 36 vagas para contemplar os profissionais da Cultura

Para se inscrever, é necessário residir no Paraná, ter mais de 18 anos completos e comprovar a atuação de, no mínimo, dois anos, na área cultural.

Acompanhe todas as informações no site leialdirblanc.pr.gov.br e nas redes sociais Cultura Paraná

Link de inscrição: 

inscricoes.apps.uepg.br/

www.comunicacao.pr.gov.br

www.leialdirblanc.pr.gov.br

www.facebook.com/ParanaCultura

Da Assessoria