Leo Chaves fará palestra para grande público em Palotina

0 107

No próximo dia 23 a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) realizará mais uma edição da Conexão Acipa. O convidado para esta edição é o empresário e palestrante Leo Chaves, da antiga dupla Victor e Leo. Ele abordará o tema “Seja uma Marca”. O evento será realizado na Asfuca, às 20h, com expectativa de um grande público uma vez que 1.800 ingressos já haviam sido reservados até a última terça-feira, dia 17. 

O presidente da Acipa, Marcelo Vendrame, destaca que a Conexão Acipa tem o objetivo de colocar Palotina no circuito das grandes palestras do Brasil. “Desde a primeira edição, em 2016, o evento tem trazido a Palotina palestrantes renomados com objetivo de fortalecer o espírito empreendedor com motivação de nossos empresários e colaboradores. Com certeza teremos mais um evento de sucesso”, destaca.

O palestrante Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país.

Atuando como palestrante há mais de cinco anos, já se apresentou por todo o país falando em eventos corporativos e abertos ao público sobre temas como reinvenção, os passos para se tornar uma marca além de representar uma, e o que os palcos não contam.

O artista é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Em novembro de 2019 lançou “A Grande Arte de se Reinventar”, onde apresenta 7 habilidades que podem provocar profundas transformações na vida de quem as coloca em prática.

A Conexão Acipa será realizada com patrocínio da Itaipu Binacional, BRDE, Sebrae, TRR Sul Brasil, Sicredi ABCD PR/SP, C.Vale, Sicoob, V.Brondani, Vinícola Bordignon, JB Materiais de Construção, Usesol Palotina, Central das Bebidas Ambev – Palotina, PGTUR, Construtora Vendrame, Grupo Santo Antonio, Cerpa, MCL Peças Agrícolas Ltda, Unimed Vale do Piquiri, Uniprime e Center Investimentos XP. Mais informações sobre a Conexão Acipa podem ser obtidas diretamente na Acipa ou pelo telefone (44) 99915-0398.

PALOTINA

Deixe um comentário