Link Iguassu Valley tem 32 demandas de empresas da região Oeste

0 7

Programado para a quarta-feira (10), o Link Iguassu Valley 2022, contabiliza 32 demandas. A expectativa é de haver aproximadamente 350 solucionadores para apresentarem propostas de soluções para os demandantes. O evento presencial ocorrerá no centro de eventos da Lar Cooperativa Agroindustrial em Medianeira.

Anteriormente, foram realizados os encontros com solucionadores e demandantes e agora haverá a interação presencial com diferentes dinâmicas voltadas a apresentação das propostas. “Há seis grandes empresas, com um total de 32 demandas, 24 instituições de apoio e ensino, com expectativa de 350 solucionadores e visitantes de todo o Estado”, ressalta o consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Alan Debus.

As 32 demandas estão classificadas em oito temáticas: colaboradores de alto desempenho, destinação de resíduos, gestão e produtividade, movimentação e armazenagem, processos e laboratórios, P&D; sanidade animal e sustentabilidade e eficiência.

A lista de demandas pode ser conferida pelo site iguassuvalley.com.br/link/.

Empresas demandantes No grupo de demandantes há diretores, dirigentes, heads de inovação das grandes empresas da região Oeste Paranaense.

SOLUCIONADORES – O público-alvo de solucionadores são pessoas que desejam empreender, professores que necessitam aplicar pesquisa, startups que queiram expandir seus negócios e empresas inovadoras com capacidade de customizar seus produtos e serviços a partir de um problema ou oportunidade real.

A iniciativa é do Sistema Regional de Inovação Iguassu Valley, uma rede de interação para promover um ambiente favorável à inovação para o desenvolvimento regional.

PROGRAMAÇÃO PRESENCIAL – O evento está programado para iniciar às 8 horas com café da manhã. Às 9 horas ocorrerá palestra sobre inovação aberta. A abertura está agendada para 10 horas com a apresentação dos pitches pelos demandantes. O intervalo para almoço será das 12 horas às 13 horas.

O reinício terá apresentação de pitches pelas instituições de apoio. Às 14 horas será feita a apresentação de pitches dos solucionadores e patrocinadores. Às 15 horas haverá a habilitação dos solucionadores e networking. O evento também contará com o pré-lançamento do Prêmio Iguassu Valley 2022 e do Summit Iguassu Valley 2023.

MEDIANEIRA

Deixe um comentário