Mais um grupo de profissionais da saúde será vacinado nesta quarta-feira contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon informa que dará sequência nesta quarta-feira, dia 07, das 13h30 às 16h, no centro de eventos, a vacinação contra a Covid-19, destinada exclusivamente para os profissionais da saúde. Serão disponibilizadas 55 doses.

Para receber a dose, é necessário estar na lista do Setor de Epidemiologia. Para quem ainda não realizou o cadastro, basta enviar e-mail para [email protected], solicitando planilha, que deve ser preenchida com os dados para a vacinação e depois enviá-la novamente ao setor de saúde.

A Divisão de Vigilância do Programa de Imunização/CVIE/DAV do Paraná considera trabalhadores da saúde pessoas que trabalham em estabelecimentos de assistência, vigilância à saúde, regulação e gestão à saúde, ou seja, que atuam em estabelecimentos de serviços de saúde humana, a exemplo de hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias e outros locais.

Não estão contemplados os trabalhadores dos demais estabelecimentos de serviços de interesse à saúde, como academias de ginástica, clubes, salão de beleza, clínica de estética, óticas, estúdios de tatuagem e estabelecimentos de saúde animal, não serão contemplados nos grupos prioritários elencados inicialmente para a vacinação.

Da Assessoria