Mais Verão acontece neste fim de semana em Porto Mendes

2

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Esporte e Lazer, realiza os últimos preparativos para o projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu. O evento será realizado no sábado (22) e domingo (23), no Parque de Lazer e Turismo de Porto Mendes. Serão disponibilizadas atividades de lazer e recreação para crianças, além de muito esporte para jovens e adultos.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, lembra que as inscrições das duplas interessadas em disputar os torneios de beach tennis e de vôlei de praia seguem abertas até as 18 horas de hoje (20). A inscrição custa de R$ 60 a R$ 100, cujo valor arrecadado será revertido na premiação.

A expectativa, segundo ele, é reunir cerca de 100 duplas, das quais 60 no beach tennis e 40 no vôlei de praia. Todavia, até a manhã desta quarta-feira (19) 30 duplas estavam inscritas. “Estendemos o convide às famílias para participarem do Mais Verão. Nossa preocupação, por determinação do prefeito Marcio Rauber, é proporcionar atividades esportivas, de lazer e recreação”, expõe Diogo.

Mais informações sobre as inscrições às modalidades podem ser obtidas com a Secretaria de Esporte e Lazer, através do telefone (45) 3284-1421 e WhatsApp (45) 99942-0755.

REALIZAÇÃO – No município, a programação coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Conselho dos Lindeiros, Cataratas do Iguaçu e Itaipu Binacional.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON