Marechal Rondon terá Dia do Sim no mês de novembro

2

Marechal Cândido Rondon foi escolhido para receber, de 22 a 30 de novembro, o evento denominado de Dia do Sim, que integra o projeto IRPEN na Comunidade (Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná).

Foi autorizada a realização de 50 casamentos gratuitos, com casamento coletivo simbólico para em torno de dez casais, cuja cerimônia está agendada para as 17 horas do dia 26 de novembro, tendo por local o Pavilhão Alemão, no parque de exposições. O Dia do Sim contará com a participação dos representantes do IRPEN.

Por outro lado, os demais casamentos serão realizados no período de 22 a 30 de novembro, no Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais.

As inscrições para o Dia do Sim permanecem abertas até o dia 29 de outubro, sendo que os casais deverão ter apresentado todos os documentos necessários em cartório, possibilitando a habilitação até a data do evento.

Os casamentos serão gratuitos, com vagas estão destinadas à população economicamente vulnerável. Mais informações podem ser obtidas com o Cartório de Registro Civil, na rua São Paulo, 727, ou pelo telefone 3254-6881.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON