Maripá abre inscrições para a seletiva local do FERMOP no dia 1º junho

0 1

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 17 de junho, na Biblioteca Pública Cidadã Professora Marlene Alenbrant.

Começa no dia 1º de junho o período de inscrições para a seletiva local dos músicos que irão representar o Município de Maripá na 17ª edição do FERMOP – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 17 de junho, na Biblioteca Pública Cidadã Professora Marlene Alenbrant.

Os músicos poderão se inscrever em uma das quatro categorias: Infantojuvenil (idade entre 10 a 15 anos), Gospel, Popular ou Sertanejo (pessoas acima de 16 anos). A participação pode ser solo, dueto, trio ou quarteto. No ato da inscrição, o candidato deverá comprovar residência, apresentar cópia de um documento com foto e constar seu nome artístico na ficha de inscrição.

A seletiva local dos candidatos será realizada no mês de julho, com data a ser definida. A avaliação será feita por um júri técnico, que irá selecionar um representante em cada categoria. Os vencedores da etapa local irão representar o Município de Maripá durante a 4ª etapa do festival, programada para o dia 9 de setembro em Nova Aurora e os classificados disputam a grande final no dia 23 de setembro, em Palotina. O transporte para a etapa classificatória e a final será disponibilizado pelo Governo Municipal.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (44) 3687-1304 ou presencialmente na Biblioteca Pública, localizada na Rua Balduíno Rohsig, número 960, no Bairro Jardim Loryanne, sede do município. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O evento é promovido pela AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná em parceria com a Itaipu Binacional.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARIPÁ

Deixe um comentário