Maripá organiza calendário para coleta de galhos

Com o objetivo de manter a cidade limpa, organizada e dar a destinação correta aos materiais, as equipes da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos cumprem um calendário bimestral para coleta de galhos em todo o município de Maripá. Um imã de geladeira com as datas programadas está disponível para retirada na Prefeitura e nas Subprefeituras dos distritos e também estão sendo entregues aos moradores pelas equipes de saúde durante as visitas domiciliares.

O calendário de coleta deste ano conta com cinco datas programadas, com um período de duas semanas para colocação dos materiais em frente às residências. A primeira será entre 8 e 19 de fevereiro, a segunda entre 19 e 30 de abril, depois de 12 a 23 de julho, 6 a 17 de setembro e a última entre 15 e 26 de novembro.

LIXO ELETRÔNICO – O calendário também conta com duas datas destinadas para coleta do lixo eletrônico, este ano programadas para 19 de março e 19 de novembro. Neste caso, os materiais devem ser entregues nos pontos de coleta, sendo na Praça das Orquídeas da sede e nas escolas municipais dos distritos.

MARIPÁ