Maripá receberá agência da cooperativa Cresol até dezembro

0 121

O município de Maripá receberá mais uma cooperativa de crédito. A Cresol irá inaugurar uma agência na cidade até dezembro. O prefeito Rodrigo Schanoski e a vice-prefeita Janaína Müller Geraldi receberam o presidente da Cresol Progresso, João Batista Camilo dos Santos, o diretor superintendente, Rafael Luiz Junges e o gerente da agência local, Thiago Martinelli Andrade.

“Maripá já estava no nosso radar há um tempo e está dentro da área de atuação da Cresol Progresso, que envolve 27 municípios”, explica João Batista. Segundo o presidente, a cooperativa já tem uma base de associados da cidade. “Temos mais de 100 cooperados de Maripá em agências da região e, a partir do dia 1º de janeiro, migram para a agência da cidade. Sabemos como Maripá é um município promissor e em constante crescimento e estamos com uma expectativa muito alta de vir à cidade”, destaca o presidente.

O prefeito Rodrigo Schanoski reforça o bom momento econômico que o município vive. “A Cresol é uma cooperativa séria, já com vários associados de Maripá e vai contribuir muito para o desenvolvimento local. No mesmo período, temos duas cooperativas de crédito vindo se instalar na cidade e quem ganha é a população, os empresários, os produtores rurais, enfim, o município como um todo. Estamos muito felizes de ver que nossa cidade tem despertado o interesse tanto de instituições financeiras, como de empresas e de pessoas”, ressalta Schanoski.

Além do gerente de Agência, Thiago Martinelli, a cooperativa irá gerar, inicialmente, quatro postos de trabalho direto: Gerente de Negócios Agro, Gerente de Negócios PJ, Gerente de Negócios PF e Assistente de Negócios. As candidaturas no site já estão encerradas e o processo seletivo deve iniciar nos próximos dias.

MARIPÁ

Deixe um comentário