Max Atacadista reinaugura sua primeira loja de Foz: a Vila Portes!

93

Nesta quarta-feira, 7, a partir das 7h30, o Max Atacadista da Rua das Missões, 2250, será reinaugurado. A loja “Vila Portes” foi o primeiro atacarejo de Foz do Iguaçu, em 2001, trazendo para a cidade um novo conceito de compras: onde você leva mais pagando menos!

A história do Grupo Muffato, o qual mantém a bandeira Max Atacadista, se mistura com a história e o desenvolvimento de Foz do Iguaçu. Presente na cidade desde 1976, o Grupo concentra 7 lojas com mais de 1500 empregos diretos e 500 indiretos nos empreendimentos de varejo e atacarejo.  No Max Vila Portes, são 180 colaboradores, além de 50 trabalhadores indiretos, dentre produtores e prestadores de serviços. “Demos o pontapé inicial! Com esta loja, fomos o primeiro atacarejo da cidade, trazendo para a população as novidades e as vantagens de comprar quantidades maiores com mais economia, seja para o cliente final ou para os pequenos e médios comerciantes. Desde então, jamais deixamos de investir em Foz, e a loja da Vila Portes merecia essa atenção especial, para oferecer mais qualidade e facilidades para os consumidores, valorizando as marcas mais buscadas, com um vasto mix de produtos, frescor e tecnologia, sempre destacados em nossos empreendimentos”, conta Ederson Muffato, diretor do Grupo.

A loja conta com quase 7 mil m² de área construída, mais de 12 mil itens de produtos, lanchonete, lotérica, casa de câmbio e estacionamento gratuito com mais de 140 vagas.

A reforma foi planejada para oferecer um espaço mais moderno, ampliando os setores de frios, laticínios, açougue e hortifruti, com investimentos em equipamentos de ponta para oferecer mais qualidade e a melhor experiência de compras para os clientes.

A arquitetura traz um design mais arrojado na fachada e valorizou, ainda, a comunicação visual interna, para facilitar a leitura dos itens à distância. Também está sendo proposta nova disposição e setorização dos produtos; iluminação 100% em led; novo ambiente para o setor de perecíveis; estacionamento com mudanças no piso, cobertura e iluminação. “Nosso objetivo é oferecer mais conforto, além de otimizar o processo e fluxo durante a compra. O atacarejo tem se tornado, cada vez mais, a opção de compras dos brasileiros, conquistando novos públicos. Nossos investimentos em melhorias vêm consolidar o Max Atacadista como referência em economia: o gigante do preço baixo! – para os iguaçuenses e moradores da região”, convida Ederson.

Fácil, prático e seguro!

O Max Atacadista oferece diferentes canais de comunicação para as cotações. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via WhatsApp (45 99133-7431) ou acessados pelo site. As novidades e promoções também são disponibilizadas, diariamente, nos canais oficiais do Instagram e Facebook. Já para pessoa jurídica, é possível baixar o aplicativo exclusivo de cotações no Google Play e App Store ou, ainda, utilizar o serviço de televendas (0800 727 9767) para efetuar as compras.

A rede aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição). Com o cartão Crediffato, para pagamento simplificado, os descontos exclusivos valem para qualquer quantidade do produto que o cliente desejar levar.

Grupo Muffato

A rede Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato: a número um do Paraná e a maior rede de supermercados do Sul do país. São 71 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 26 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

APP Max Atacadista: https://www.maxatacadista.com.br/detectAppRedirect

APP Crediffato: https://www.supermuffato.com.br/crediffato

0800 Crediffato: 0800 2008 110

Site: https://www.maxatacadista.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/maxatacadista/

Facebook: https://www.facebook.com/maxatacadistaoficial

Televendas: 0800 727 9767

WhatsApp (encarte de ofertas): (45) 99133-7431

Inauguração do Max Atacadista Vila Portes em Foz do Iguaçu, PR

Para evitar aglomerações neste momento em que a prevenção é a melhor escolha para o combate ao coronavírus, a rede não realizará um evento festivo, como de costume. A reinauguração contará com a presença de diretores, gerentes e profissionais da rede, além de parceiros de negócios e demais convidados.

Dia: 7 de julho (quarta-feira)

Hora: 7h30

Endereço: Rua das Missões, nº 2550, Vila Portes, Foz do Iguaçu, PR