Membros da CCO da festa do cupim se reúnem e preveem realização de um grande evento

0 108

O município de Pato Bragado completa, nesse ano, 31 anos de emancipação administrativa.  Como ocorre tradicionalmente, as comemorações serão em março, de 15 a 17, junto com a Festa Nacional do Cupim Assado que chega a 34ª edição e será promovida no Parque de Exposições.

A Comissão Central Organizadora (CCO) do evento está definida e é presidida pelo secretário de Planejamento, Lucas Blatt que, na última sexta-feira (02), reuniu os integrantes da CCO para definição de vários detalhes.

A maior preocupação da comissão é manter a qualidade, satisfação e o prestígio da festa, o que foi pontuado pelo prefeito em exercício, John Nodari. “São várias etapas até a festa se concretizar. Temos um grupo muito bom que é a CCO juntamente com as entidades e associações e, certamente, todos vão se doar ao máximo para que o evento seja um sucesso”, disse.

Segundo o presidente da CCO, a procura pelo cupim já está acontecendo e os estandes para a feira de exposições da associação comercial foram todos comercializados. A festa contará ainda com a prova dos três tambores, shows e bailes, sem custos à população e visitantes.

Lucas informa que nos próximos dias será promovida uma reunião com as entidades para definição dos valores do cupim, bebidas, estacionamento, entre outros detalhes e assim, lançar oficialmente a programação.

Deixe um comentário