Modelo da rua coberta de Pato Bragado poderá ser implantado em São Miguel do Iguaçu

131

A rua coberta, um dos projetos mais ousados, encabeçado pela prefeitura de Pato Bragado tem chamado a atenção de outros municípios. A obra de 84 metros lineares caiu no gosto da população, desperta a curiosidade e serve de inspiração a outras cidades pela arquitetura, excelente localização no centro da cidade, valorizando os estabelecimentos comerciais e residenciais. Além disso, com o fim da pandemia será utilizada para a promoção de diversos eventos.

Na sexta-feira (4), intermediados pelo assessor do deputado estadual Hussein Bakri, Luciano Scherer, os secretários municipais da cidade de São Miguel do Iguaçu, respectivamente de Planejamento Gunnar Henrique Guedes, de Cultura, Esporte e Lazer, Sandro Alexandre, popular Tatu e de Indústria, Comércio e Turismo, Valcir Teixeira estiveram em Pato Bragado para conhecer a estrutura que foi apresentada pelo próprio prefeito Leomar Rohden, o Mano e vice-prefeito, secretário de Saúde, John Nodari. 

As autoridades de São Miguel do Iguaçu também conferiram o sistema de monitoramento do local que conta câmeras de segurança, assim como a estrutura de lazer do parque das águas.

Pato Bragado