Moradores do setor 3 devem depositar galhos, entulhos e rejeitos em frente às residências até o final de maio

0 3

O trabalho de recolha acontecerá no mês de junho

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável de Marechal Cândido Rondon segue com os trabalhos de recolha de galhos e entulhos de forma setorizada na sede do município.

Agora, os moradores do setor 3 estão sendo orientados a depositar galhos e entulhos em frente às residências até o final do mês de maio. Este setor compreende: Ana Paula, Vila Gaúcha, Amazônia, Araucária, Dona Amélia, Dorzbacher, Pooch, Fischer, Hardke, Sabiá, Jardim Paineiras, Raquel Malhas, Lamb, Laureth, Hedel, Liberdade, Lohmann, Baio, Marco Polo, Maioli, Monte Carlo, Arno Toebe, Neumeister, Bootke, Nienow, Reschke, Borboleta, dos Pássaros, Residencial Emmel, Priesnitz, Prass, Mass, Rodoviária, Vorpagel, Santa Bárbara, Portobello, Syperreck, Trento, Vale do Sol, Heimerdinger, Andorinha I e II e Porto Alegre.

A recolha nesta região será realizada durante o mês de junho.

Adriano Backes, secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento, lembra que todos os materiais inservíveis devem ser depositados em frente às residências. “Uma equipe da secretaria sempre está atuando nesse trabalho. Pedimos aos moradores do setor 3, para que depositem os materiais em frente às residências até o final do mês de maio, para que o trabalho de recolha seja realizado no mês de junho. Solicitamos que todos sigam o cronograma. A intenção é, principalmente, eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue”, apontou Backes.

O calendário de recolha também está disponível no link: https://marechalcandidorondon.atende.net/cidadao/pagina/recolha-de-galhos-entulhos-e-materiais-inserviveis/.

Da Assessoria

Deixe um comentário