Nova Santa Rosa registra nono óbito por Covid-19

3

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa divulgou com pesar o nono óbito por coronavírus no município. Trata-se de uma mulher de 70 anos que veio a falecer neste sábado (12).

A Secretaria de Saúde lembra que é dever da população se cuidar. Manter boa higiene, utilizar máscara ao sair de casa e cumprir o distanciamento social, evitando locais com aglomeração de pessoas, são alguns dos cuidados essenciais para evitar o contágio do coronavírus. E, ao sentir algum sintoma, entre em contato com a Unidade Básica de Saúde (3253-2188/ 3253-2325/ 3253-1585) para receber as orientações necessárias.

A Administração Municipal de Nova Santa Rosa se solidariza com os familiares e amigos neste momento e reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo coronavírus, contando com o apoio da população para seguir as medidas de prevenção repassadas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Com informação,Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa