Nova Santa Rosa será representada no Miss Paraná Infantil por Lívia Gabriela Fonseca

0 3

Nova Santa Rosa brilha ainda mais neste mês. O motivo é a participação da linda, Lívia Gabriela Fonseca de 8 anos de idade, representante do município no Miss Paraná Infantil. O grandioso evento acontece em Curitiba no dia 28 de maio.

Conforme explicam os pais, Cristiane e André Liseu, a pequena sempre gostou muito de moda e fotos. Sempre teve muita vontade em participar de desfiles e eventos. “Ela gosta de assistir este tipo de evento, programas de moda e maquiagem”, conta a mãe, Cristiane falando que essas atividades são a carinha dela.

O convite para participar do Miss Paraná Infantil surgiu por meio das redes sociais. No Facebook e Instagram, Lívia tem muitas visualizações, pois é modelo de uma loja de roupas infantis. Assim, com a notoriedade acabou sendo contatada pela coordenadora do evento, Rosane. “Como essa categoria não existe no município, resolvemos aceitar o convite. Será a realização de um sonho para ela e um aprendizado para todos. Uma nova experiência”, comenta Cristiane.

A pequena estrela de Nova Santa Rosa já orgulha muito os conterrâneos e recebe o apoio da Administração Municipal.

Com informação,
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Deixe um comentário