Novos vereadores de Palotina serão empossados no primeiro dia de 2021

Às 9h do primeiro dia do ano de 2021 a Câmara de Vereadores de Palotina realizará sessão solene de posse dos novos vereadores eleitos no dia 15 de novembro. A sessão, que acontecerá no Teatro Municipal Ludovico Riedi, será conduzida pelo vereador mais idoso dentre os eleitos, conforme prevê o Regimento Interno do Legislativo.

O prefeito, o vice prefeito e os vereadores deverão apresentar, no ato da posse, documentos constando declaração de seus bens. Cumpridas as formalidades regimentais, os vereadores prestarão juramento. Na sequencia o prefeito e o vice-prefeito eleitos, Luiz Ernesto de Giacometti e Felipe Zago, prestarão o compromisso. Na mesma sessão ocorrerá a eleição da Mesa Diretiva composta por Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário.

Serão empossados os seguintes vereadores: Rodrigo Ribeiro (MDB); Márcia Berno (PL); Rosangelo Maltauro (PSD); Thiago Mostachio (PSDB); Sergey Sendtko (PSD); Osvaldo Paulino de Freitas (PSDB); Joarez Negrona (PL) e Gilmar Hinkel (MDB).

Por causa da pandemia haverá controle do acesso ao público ao Teatro. A Câmara vai transmitir a sessão ao vivo na página no Facebook.

Da Assessoria