Núcleo Acic Mulher tem últimas inscrições para fórum sobre vendas

0 86

Quem quiser participar da quarta edição do Fórum Mulher Ser precisa se apressar porque restam poucos convites para o evento que será realizado no próximo dia 23 de novembro no Auditório Cascavel, na Acic. O Fórum terá início às 18h30 com Welcome Coffee e então abertura com a pedagoga e especialista em Pedagogia Empresarial Débora Soares, que falará sobre Empoderamento e estratégia, técnicas de vendas para mulheres empreendedoras. Débora atua na área de vendas e gestão de equipes há mais de 15 anos.

De acordo com a coordenadora do Acic Mulher, Joseane Conrado, o Fórum Mulher Ser busca encerrar em grande estilo o calendário de eventos de 2023 e, mesmo diante de tantos conteúdos digitais, nada substitui a conexão de eventos presenciais. “Por isso, participar do Fórum do próximo dia 23 é uma oportunidade de networking e de aprendizado para vender ainda mais no fim do ano e para planejar as estratégias de vendas de 2024”.

A segunda palestra será com a influencer da área de vendas Bruna Arguello, que falará sobre Cinco estratégias de como vender mais. Bruna começou profissionalmente como vendedora ambulante e atualmente é expert em vendas e criadora do método sociedade do minivendas. “Quem participar do Fórum terá acesso a informações de qualidade e muito úteis para o cotidiano das mais diferentes empresas. Por isso, mulher empresária e executiva, participe porque vale muito a pena”, reforça a vice-coordenadora Daiane Rosseto.

Inscrições

As inscrições para o fórum podem ser feitas pelo link HTTPS://WWW.SYMPLA.COM.BR/IV-FORUM-MULHER-SER__2213093 . O valor é de R$ 65 por participante (mais taxas do Sympla). Além de ter acesso aos conteúdos, as participantes vão confraternizar em café de boas-vindas, destaca Joseane. Diversos brindes serão sorteados ao longo da programação do fórum.

Outras informações sobre o Fórum Ser Mulher podem ser conseguidas pelo telefone (45) 99813-8397 ou ainda no endereço do Instagram @acicmulhercascavel .

CASCAVEL

Deixe um comentário