Obras na Avenida Desembargador Munhoz de Mello avançam em Cafelândia

12

Iniciada no mês de março, as obras de melhorias na Avenida Desembargador Munhoz de Mello, entre a Avenida Antônio Lustosa e a rotatória da Ângelo Faé avançaram consideravelmente essa semana no município, com a finalização do recape em CBUQ no primeiro trecho, para que no início da próxima semana haja a liberação do trânsito em frente ao supermercado da Copacol.

O prefeito Culestino Kiara, o vice, Valdir Feltrin, e os secretários, Claudemir Camilo, Leonardo Koelher e Fernando Muller estiveram na manhã desta sexta-feira (30/04) visitando a obra, que tem um custo global de R$ 500 mil, investidos em recursos financiados através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU PR).

“Nesta primeira etapa realizamos a remoção da base, construção da galeria e o recape com CBUQ, afinal, inúmeros recapes já foram realizados e não surtiu o efeito desejado já que o trânsito dessa Avenida é bastante intenso e pesado, por isso, realizamos a remoção por completo e agora finalizamos esse primeiro trecho com o CBUQ. Nos próximos dias estaremos liberando esse trecho que ficou interditado e realizando as melhorias no trecho subsequente”, destacou o prefeito de Cafelândia. Até o fim de maio, início do mês de junho a obra deverá ser finalizada por completo.

CAFELÂNDIA