Ônibus Lilás abre programação do aniversário de Cafelândia

7

O município de Cafelândia, por intermédio da secretaria de Assistência Social, realizou, na última segunda-feira (22), a abertura da Semana de Comemorações dos 39 anos, com o evento “Lugar de mulher é onde ela quiser”, com a presença do Ônibus Lilás, enviado pelo Governo do Estado para atendimento às vítimas de violência.

Na programação, foi realizado ainda corte de cabelo, design de sobrancelha, maquiagem, massagem, testes de glicemia, aferição de pressão arterial e cadastramento de interessadas em realizar laqueadura. Na oportunidade houve ainda a abertura oficial dos programas “Bela Gestante” e “Gabinete Descentralizado”.

A abertura dos eventos aconteceu em frente ao Cras e contou com a presença do prefeito Culestino Kiara; do vice Valdir Feltrin; da primeira dama e secretária de Assistência Social, Roseli Camilo; da esposa do vice prefeito, Eliane Paini Feltrin; do presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Alves Garcia (Dil); dos vereadores: Edson Anzen (Torinho), Roseli Decken, Fernanda Dalprá, Charles Rolling; do gerente da Agência do Sicoob de Cafelândia, Odair Adevente; e dos secretários: Sarah Massaneiro (Saúde); Esportes (Edmilson Braga); Claudemir Camilo (Governo e Finanças); Leonardo Koehler (Viação e Obras e Agricultura e Meio Ambiente).

A primeira dama agradeceu a presença de todas as pessoas e das equipes que estiveram envolvidas na organização, bem como destacou a importância do evento. “São várias ações concentradas em único dia. Quero agradecer ao órgão gestor, ao pessoal do Cras, da saúde e aos voluntários que se dedicaram para que o evento pudesse acontecer. A Sejuf, pela liberação do Ônibus Lilás em Cafelândia, ao prefeito pela confiança e a todos os voluntários que puderam auxiliar neste evento que teve um significado muito especial para mim, com o lançamento do Bela Gestante, um marco na vida de muitas mãezinhas”, destacou a primeira dama, Roseli Camilo.

O prefeito, Culestino Kiara, agradeceu ao legislativo pela parceria e a todos pela participação no evento que marcou o início das comemorações dos 39 anos.

CAFELÂNDIA