Parceria entre Acisa e Sicredi proporciona descontos e isenções para associados

11

Uma parceria entre a Cooperativa de Crédito Sicredi e a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foi renovada recentemente, e prevê uma série de benefícios aos associados, simultaneamente, às duas entidades. Descontos, isenções e outras facilidades fazem parte do termo firmado. Eventos da Acisa também recebem patrocínio.

Dentre os benefícios estão: isenção de 12 meses na tarifa de manutenção de conta corrente para novos associados; isenção da mensalidade da maquininha de cartões nos primeiros 12 meses para novos credenciamentos;  tarifas menores para impressão de boletos; isenção na primeira anuidade para cartão de crédito pessoa jurídica; bonificação de 50% sobre o valor da primeira parcela de consórcio.

Além disso, há desconto de 20% sobre a taxa e isenção de borderô para operações efetivadas internet banking; Capital de giro: 20% de desconto no prazo de 12 meses, 15% de desconto para 24 meses e 10% 36 meses sobre a taxa simulada para a empresa. Carência de 60 dias para a primeira parcela e prazo de até 3 anos. Investimento empresarial: Desconto de 15% de sobre a taxa de juros definida e carência de até 180 dias. O prazo para essa operação poderá ser de até dez anos.

É uma parceria importante e que proporcionará descontos e isenções interessantes, segundo a presidente da Acisa, Claudete Remor. Para ter direito aos benefícios as pessoas devem ser associadas às duas instituições, Sicredi e Acisa, conforme a gerente do Sicredi de Santa Helena, Lisângela Kuhn.

Detalhes a respeito da parceria podem ser consultados junto à Acisa, pelo telefone (45) 3268 1497, ou nas agências Sicredi de Santa Helena.

SANTA HELENA