Parque das Aves espera receber o visitante número 10 milhões na próxima terça

Visitante que bater a marca será recepcionado com festa pelos colaboradores, muito animados com o número de visitantes desde a fundação do atrativo

O Parque das Aves vai celebrar, na próxima terça, 28 de setembro, uma marca histórica: o atrativo espera receber na manhã dessa data o visitante número 10 milhões.

“Nos seus quase 27 anos de história, o Parque das Aves buscou encantar e educar cada um dos visitantes que já passaram por aqui. Nesta terça-feira, celebraremos um marco: 10 milhões de corações tocados desde a nossa inauguração! Essa celebração está sendo muito aguardada desde 2019, quando começamos a rastrear a data do acontecimento. Estamos todos muito ansiosos para receber o visitante número 10 milhões, que certamente vai ficar eternizado na nossa história”, comenta Luciana Leite, diretora de engajamento e sustentabilidade.

Comemoração

Para celebrar o acontecimento, colaboradores do Parque das Aves vão receber o visitante número 10 milhões na entrada do atrativo, com muita festa e animação, propondo um brinde com um suco do nosso restaurante Sabores da Floresta, feito com ingredientes da Mata Atlântica.

“Vamos estar ali, aguardando o visitante entrar, e juntos poderemos brindar essa conquista, que celebra nosso trabalho de longa data como um centro de resgate, abrigo e conservação de aves da Mata Atlântica. E quando dizemos ‘nosso’,  é porque esta conquista é verdadeiramente coletiva: hoje, somos um dos maiores atrativos do Brasil graças ao trabalho de nossos colaboradores e parceiros, e também de cada visitante que nos apoia e  contribui com nosso trabalho. Sem eles, os visitantes, não teríamos feito nada”, reforça Luciana.

Além do brinde com o visitante número 10 milhões, ao longo da semana, todos os visitantes poderão celebrar com a nossa equipe, fotografando com molduras especialmente criadas para celebrar a ocasião, que estarão espalhadas pelo Parque, usando a hashtag #somos10M. Para comemorar com os colaboradores, o Parque reserva também surpresas especiais.

“Depois desses meses difíceis, é muito bom estar novamente celebrando, recebendo nossos queridos visitantes, vendo as crianças e os adultos se encantando com todas as belezas da Mata Atlântica que elas podem aproveitar bem de pertinho aqui no Parque das Aves. E esperamos em breve estar novamente batendo recordes, assim como os outros atrativos em Foz do Iguaçu. A cidade das Cataratas tem muitas belezas naturais, um povo receptivo e quase que na sua totalidade vacinado, que cuida de seus visitantes e os recepciona de braços abertos”, reforça Luciana.

Da Assessoria