Parque das Cataratas funciona com protocolos de segurança contra Covid-19

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está atendendo de terça-feira a domingo, das 9h às 16h, com todos os cuidados e protocolos de proteção necessários, nesta fase especial de funcionamento.

 

INGRESSO ANTECIPADO – Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu agora são vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br. E como neste momento o parque está com limitação de 525 pessoas por hora, o visitante precisa realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. Não há restrição de idade para realizar o passeio.

 

PASSE COMUNIDADE – Moradores das 14 cidades vizinhas à unidade de conservação possuem 90% de desconto no ingresso. Essa categoria de ingresso também está disponibilizada exclusivamente on-line no site https://cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/. Mas atenção: os moradores precisam comprovar residência em uma das cidades apresentando o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

 

PRIMAVERA NAS CATARATAS – A natureza do Parque Nacional do Iguaçu está dando um verdadeiro show para os visitantes. Os animais da unidade de conservação, o ar livre e as Cataratas do Iguaçu proporcionam momentos inesquecíveis de conexão com a natureza. A nova estação promete dias lindos, ensolarados e cheios de arco-íris colorindo as paisagens das Cataratas.

 

CUIDADOS REDOBRADOS – Diariamente, o parque passa por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes. O parque faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam a unidade de conservação com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes.

O público é recepcionado por uma equipe de funcionários que afere a temperatura de todas as pessoas. Simultaneamente, as equipes do parque orientam todos para passar álcool gel nas mãos e os calçados no tapete sanitizante, e informam sobre a permanência e o uso correto da máscara cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *