Pato Bragado abre prazo para pagamento do IPTU 2021

8

A Secretaria de Finanças de Pato Bragado dispõe no site oficial do município – www.patobragado.pr.gov.br, aba Serviços, a guia para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021, incluindo a taxa de coleta de lixo e o custo de iluminação pública. A emissão pode ser realizada com o número do cadastro imobiliário, desconsiderando o digito zero.

O pagamento da cota única, com direito a desconto deve ser realizado até o dia 11 de junho. Em caso de opção pelo parcelamento, o proprietário do imóvel poderá quitar o seu débito em seis vezes/mensais, sendo 11 de junho, 09 de julho, 13 de agosto, 10 de setembro, 13 de outubro e 12 de novembro de 2021.

Outra opção é a retirada dos carnês no setor de tributação. Nesse caso a administração segue as medidas de precaução, com aferição da temperatura corporal, disponibilização de álcool em gel, na entrada da prefeitura e exige dos contribuintes o uso de máscaras e para que mantenham o distanciamento social.

As agências autorizadas para o recebimento dos pagamentos são o Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, bem como as cooperativas Sicredi e Sicoob, lotéricas, correios e conveniados.

PATO BRAGADO