Pato Bragado fará audiências para alienação de áreas rurais

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Pato Bragado agendou para quarta-feira (3), a realização de duas audiências públicas em que pretende apresentar as propostas de alienação de duas áreas rurais.

A primeira audiência, às 19 horas se refere ao lote rural, n.º 64-B – Parque Industrial 5 (antiga fecularia) para instalação e regular funcionamento de empreendimento comercial, como também industrial, permitidos pela legislação do Plano Diretor.

Conforme o secretário da pasta, Volmir Wollmann, o Parque Industrial 5 está em processo de desmembramento e a audiência busca a opinião, discussão e possível autorização da comunidade para venda de cinco partes ideais da área do referido lote rural, com metragens entre 5.181,76 m² e 10.599,41 m².

A intenção segundo ele, é de que sejam vendidas para instalação de empreendimentos comerciais, como também industriais, permitidos pela legislação do Plano Diretor.

Já às 20 horas, o secretário menciona que será apresentada a intenção de alienação do Lote Rural n.º 13-B, com área de 48.400m², localizado na Linha São Francisco para atividades permitidas pela legislação do Plano Diretor, sendo que o valor da venda será aplicado em ações industriais.

Em decorrência da situação de emergência em saúde ocasionada pela Covid-19, as recomendações da área de saúde e normas municipais que vedam a aglomeração de pessoas, a audiência pública será disponibilizada através do link: https://www.facebook.com/prefeiturapatobragado/live/.

PATO BRAGADO